Visualizações de páginas da semana passada

25 de abr. de 2012

Paloma Duarte pensa em subir ao altar "eu diria que sim, mas acredito que isso é algo que vai surgir naturalmente." disse ela


"Ao contrário de Nameless, Paloma Duarte quer se casar"

Atriz afirma que pensa em subir ao altar com Bruno Ferrari, mas diz que não tem pressa!

      Paloma revelou ao r7 (portal da rede record), que aceitaria sim se casar com o namorado Bruno Ferrari, Paloma e o também ator namoram a exatamente um ano.

Vejam: 

   No ar como a Nameless de Máscaras, a atriz Paloma Duarte afirmou que pensa em se casar com o namorado Bruno Ferrari, com quem está há um ano.
No entanto, Paloma diz que não há pressa, justamente por ser uma relação relativamente recente.
— Se me perguntarem se penso em casar, eu diria que sim, mas acredito que isso é algo que vai surgir naturalmente. Bruno e eu estamos juntos há um ano, é pouco tempo.
   
   A atriz revelou que sentiu pânico ao ler e interpretar as primeiras cenas de Nameless, que não tem nome nem origem revelados, e esconde muitos segredos.
— Eu fui lendo, lendo, lendo e comecei a sentir pânico. É horrível não saber nada sobre a personagem. Ela chega a ter sete nomes em uma mesma cena!


FONTE: R7.com 

21 de abr. de 2012

Paloma Duarte comemora aniversário do namorado Bruno Ferrari em restaurante carioca

        "O aniversário do ator Bruno Ferrari foi nesta última terça feira dia 17, mais o ator resolveu esperar a namorada voltar das gravações de Máscaras em Búzios para comemorar seus 30 aninhos de vida"

  
     Bruno fez aniversário dia 17, mais resolveu comemorar ontem (20), no restaurante (churrascaria acho rs') Espetto Carioca (RJ). Ao lados do amigos e de Paloma .  Vejam as fotos 


O ator Roger Gobeth com a namorada Samantha Santos ao lado Bruno e Paloma



Bruno com o amigo Leandro Léo 

 

FONTE: Quem Notícias e Caras Online!....


19 de abr. de 2012

Paloma em entrevista para Uol diz não ter paciência com madeixas loiras


"Não tenho temperamento para ser loira", diz Paloma Duarte sobre seu visual em "Máscaras"

No ar como a atraente Nameless, de “Máscaras”, a atriz Paloma Duarte – que originalmente tem os cabelos castanhos - afirma não ter temperamento para ser loira. Para ela, a “loirice” requer características que ela definitivamente não tem. “O cabelo loiro exige um temperamento. Você tem que estar sempre maquiada. E odeio maquiagem. Se não estiver trabalhando, não uso de jeito nenhum”, justifica.
Paloma acrescenta que o cabelo loiro também exige um figurino à altura. “Você não pode sair com qualquer roupa, tem que ser uma roupa que combine com o cabelo. Imagina sair de casa com um verde limão misturado com rosa choque? E também tenho preguiça de ter que me arrumar. Gosto de abrir o armário e pegar a primeira roupa que está na frente e ir gravar”, conta a atriz, revelando que normalmente vai trabalhar de “short, havaiana e blusinha básica”.
A atriz também não aprecia a quantidade de cremes e tratamentos que é obrigada a fazer quando está loira. “Ser loira dá um trabalho! Tem que retocar a raiz de 15 em 15 dias. Sem falar na quantidade de produtos para tratar. Porque se não cuidar vira uma palha que vai abrindo e fica medonho. Assim que acabar a novela vou deixar tirar a tintura. Nesse sentido, sou anti-atriz, não tenho glamour nenhum”, declara, aos risos.
O pedido para Paloma aderir às madeixas loiras, contudo, foi de Lauro César Muniz, autor da novela por quem a atriz é declaradamente apaixonada. “O Lauro adora me ver loira”, revela a atriz, que já atuou em outras duas produções do dramaturgo: “Cidadão Brasileiro” (2006) e “Poder Paralelo” (2009). “É minha terceira novela com ele e temos um casamento muito feliz, apaixonado e de muito alegria. Ele até hoje me dá frio na barriga!”, brinca.
Para a atriz, Lauro César Muniz é um tipo de autor que não existe mais. “Ele é um um lutador. É bonito ver como ele não cede à massificação que a dramaturgia brasileira vem sofrendo de uns anos para cá. O Lauro é disparado, de toda a minha carreira, o autor com quem tenho mais afinidade e o que me dá mais sabor de entrar em cena”, diz ela, revelando qual é, para ela, a maior qualidade do autor: “As heroínas do Lauro são sempre complexas. Todas têm defeito e qualidade. E os vilões também. São personagens que poderíamos encontrar facilmente nas nossas vidas”.
É a primeira vez que estudo uma personagem e realmente entro em pânico. Porque a Nameless pode ser qualquer coisa: heroína, vilã, boa pessoa, mau-caráter, rica, pobre, trambiqueira, incrível, mafiosa, prisioneira... Ela pode ser tudo. Eu simplesmente não sei. Nem nome ela tem (risos)
Paloma Duarte
Paloma declara que Nameless é a personagem mais difícil que já fez na TV. “É a primeira vez que estudo uma personagem e realmente entro em pânico. Porque a Nameless pode ser qualquer coisa: heroína, vilã, boa pessoa, mau-caráter, rica, pobre, trambiqueira, incrível, mafiosa, prisioneira... Ela pode ser tudo. Eu simplesmente não sei. Nem nome ela tem (risos)”, diverte-se. Em inglês, "Nameless" quer dizer "sem nome".
A atriz conta que a personagem é tão misteriosa que toda vez que vai gravar sente um frio na barriga. “Quando entro para gravar a novela, a sensação que tenho é de uma úlcera estourada. Dá um nervoso porque o Lauro escreve as cenas divinamente e, quando chego no set, penso: ‘para que lado vou? Para que lado levo esse papel? O que será que ele quer?’. Ele não me conta. Então estou tateando, brincando. A verdade é que ela é uma tela em branco”, define.
Paloma afirma que por Nameless não ter identidade, nome e muitas identidades, inspiração é o que não falta. “Entro para gravar com muita informação, porque minha personagem pode ser tudo. Os outros atores vão arriscando comigo, mas, na verdade, ninguém sabe nada. Acho que nem o Lauro definiu ainda o que quer fazer com a Nameless. Ela não tem parente, não tem amigo, não tem nada. É o trabalho mais solitário que já fiz na minha vida. Gente, venho gravar todo dia sozinha”, conta.

18 de abr. de 2012

Paloma Duarte mostra seus dotes culinários ao R7

              Paloma adora cozinhar para as filhas e ensina receita de um arroz bem diferente apelidado pela filha mais velha como "arroz maluco"


  
     Paloma Duarte está interpretando a misteriosa Nameless em Máscaras (Record), mas fora da telinha a vida da atriz é bem normal e muito parecida com a de qualquer mãe trabalhadora.
Mãe de duas meninas, Paloma é disputada pela criançada na cozinha. As duas tem seus pratos favoritos feitos com muito amor e carinho pela mamãe.
— Cada uma gosta de uma coisa [na cozinha]. A mais nova, de uma massinha que faço ao molho de queijos e nozes. A mais velha, de um arroz que ela chama de "maluco".
R7 ficou tão curioso com essa receita misteriosa que não pode deixar Paloma em paz até descobrir o receito deste "arroz maluquinho".
— Normalmente vai tomate bem picadinho, milhos, ovos, queijo parmesão, cebolinha, ervas e batata palha.
Parece que a tal maluquice é fazer aquela limpeza de geladeira típica do final da semana. Depois, é só juntar tudo na panela e, se quiser, gratinar no forno. Delicioso!
Em vez de arroz, o prato preferido de Paloma leva o feijão como ingrediente principal.
— Meu prato preferido é feijoada!
Light a moça, não é mesmo? No dia da feijoada, a dieta é jogada para escanteio.

15 de abr. de 2012

Paloma Duarte agora está conosco no Twitter!

          Muitos ainda duvidam achando que é FAKE, mais não gente é ela mesma!


   Para Nossa ALEGRIA, e graças ao ator Bemvindo Siqueira, que sempre que pediamos levava nossos pedidos de comunicação direta com ela, Paloma resolveu abrir sua conta aqui no twitter (achava impossível). Pois é o @Duarte21Paloma é dela mesmo não tem isso de perfil falso não. Olhem a prova:



      Viram????? a @Duarte21Paloma é ela em pessoa (para aqueles que ainda duvidam)

         então se você é Fã dela siga @Duarte21Paloma .... O PaloManiacos CONFIRMA! 

11 de abr. de 2012

Paloma Duarte estaria se desentendo com Giselle Itié

Segundo blog do R7, Paloma não tem engolido os atrasos de Giselle para as gravações da novela. "Na festa de Máscaras, que estreou na noite desta terça (10), na Record, teve gente agradecendo por não ter rolado um encontro entre Giselle Itié e Paloma Duarte..."

   Paloma por sua vez não compareceu a festa da novela dizendo estar AFÔNICA.(sérá q foi mesmo isso, prefiro não me pronunciar). O evento aconteceu em uma casa de festas na Barra da Tijuca (RJ).

   Como já disse Paloma anda meio irritada com Giselle Itié por conta de seus atrasos na hora da gravação. Paloma teria dito um dia antes de uma gravação "Eu não vou ficar aqui esperando a Bela"... (Giselle foi protagonista de Bela, a Feia).

   Giselle afirmou ao blog que nunca "NUNCA" teria se atrasado para as gravações de sua personagem e de nenhum desentendimento entre ela e Paloma.

 hã hã senta lá Claudia......

7 de abr. de 2012

Paloma Duarte: "o assunto FILHO surgirá naturalmente" disse ela.

  Paloma falou um pouco mais sobre o trabalho de estar mais loira para sua personagem Nameless da nova novela Máscaras:

     iG: O que você achou de pintar os cabelos de loiro para esse novo personagem em "Máscaras"?
Paloma Duarte: Para mim não é uma questão de gostar ou não. Não tenho temperamento na vida para ser loira. . Se eu não tiver que trabalhar, não uso de jeito nenhum. Também não posso sair com qualquer roupa. Tem que combinar com o cabelo. E eu tenho preguiça desse tipo de coisa porque gosto de abrir o armário e pegar a primeira coisa e ir gravar. Nesse sentido sou muito antiatriz. Não tenho glamour nenhum.

iG: Dá muito trabalho cuidar do cabelo loiro?
Paloma Duarte: Muito. Você não sabe a quantidade de produto que eu tenho que passar para ele não ficar uma palha. É um negócio medonho. A minha bancada de creme não tem mais espaço para o xampu do Bruno (risos). Assim que acabar a novela vou tirar.

 G: Como é se preparar para uma personagem que não tem uma identidade definida?
Paloma Duarte: Horrível. (risos) Ela pode ser uma heroína, uma vilã, mau caráter, ela pode ter uma índole incrível. Nem nome ela tem. Essa personagem, por enquanto, me dá muita solidão.
iG: Com essas mil facetas como é que você se prepara?
Paloma Duarte:
 Olha... inspiração tem de sobra. E isso é um problema porque pode tudo. Os diretores vão arriscando junto comigo. Eu sei que ela vai ter um romance, mas eu não sei sobre o passado dessa mulher. E o futuro? É o trabalho mais solitário que eu já fiz na minha vida. Ela não tem núcleo. (risos)
iG: Quantas máscaras ela tem?
Paloma Duarte: Não sei, mas no caso dela são muitas.

iG: Os atores gostam de criar um passado para ajudar na composição dos personagens. Você fez isso?
Paloma Duarte: 
Não pude fazer. Eu não tenho as informações. Ela é uma tela em branco que o Lauro vai preencher no decorrer do tempo.
iG: Você está tendo dificuldade para fazer a Nameless?
Paloma Duarte: 
Falando sério... entro pra gravar e sinto uma dor de estômago... Fico estourada de tanto nervoso. Chego no set e me pergunto: o que será que o Lauro quer com esse papel, pra que lado ele quer que eu leve a personagem? Ainda estou tateando.
iG: O Lauro é o melhor autor com quem você já trabalhou?
Paloma Duarte: Ele é, sem dúvida, com quem eu tenho mais afinidade e que eu tenho mais sabor de entrar em cena. Amo muito o Lauro.

   Sobre Nameless ela conclui

"É o trabalho mais solitário que eu já fiz na minha vida. Ela não tem núcleo", sobre a misteriosa personagem em "Máscaras" "


  E por fim....


 IG: Você pensa em ter mais filhos?
Paloma Duarte: Eu estou com o Bruno há um ano. É um namoro recente. Em algum momento esse assunto vai surgir naturalmente. Tem dias que eu tenho vontade e em outros eu não tenho vontade.    

4 de abr. de 2012

E como diz o ditado "Filho de peixe peixinho é"!

           "Ana Clara filha mais nova de nossa Diva, sonha em seguir a carreira da mãe"!
Maria Luíza (Malu), Paloma e Ana Clara (Clarinha)

    Seguindo os passos de sua mãe, Ana Clara quer seguir a carreira artística dos pais Paloma e o ator Marcos Winter, a mocinha já fez seu primeiro trabalho na televisão ao lado da mãe na novela "Cidadão Brasileiro", como já falei aqui mais uma vez como Paloma lembrou durante uma entrevista recentemente: 
"Ela estreou em Cidadão Brasileiro comigo, fazia a minha filha. Foi uma participação especial. Ela ganhou a galharufas dela, que é um símbolo forte para os atores da Bárbara Bruno, em cena. E agora, que já cresceu e está legal na escola, eu liberei para voltar a trabalhar. Brevemente, teremos notícias. Eu tinha medo, porque achei que podia arrebentar a cabeça de uma criança. Então, eu segurei. Agora, ela vai fazer 15 anos, já está com a cabeça no lugar, e eu vou liberar"


 Já a mais velha Maria Luíza quer estudar para medicina e ser obstetra. 


FONTE: Portal Caras online.

Nameless é uma incógnita até para ela mesma (Paloma Duarte)


Alta, loira, linda e sem identidade. Assim pode se resumir de forma breve a personagem Nameless (sem nome, em tradução livre), que Paloma Duarte interpretará em "Máscaras", a próxima novela da TV Record. Em conversa com os jornalistas, nesta terça-feira (3), durante a apresentação da novela, ela contou como será a personagem. 


    "Minha personagem não tem nome, não tem passado, não tem amigos, ela é uma loba solitária. Ela pode ser qualquer coisa. Ela pode ser vilã, heroína, rica, pobre... Eu sempre gravo sozinha. Eu chego, gravo e vou embora. Essa é a personagem mais difícil que já fiz",

Paloma também contou sobre sua mudança para a TV Record e seu relacionamento com o diretor de teledramaturgia da emissora, Hiram Silveira."Quando eu mudei para a Record eu levei duas coisas em consideração. O salário maravilhoso que a emissora me paga, porque não sou hipócrita, e também ter a oportunidade de participar do crescimento de uma emissora. De fazer parte daquele momento que a história foi sendo escrita. Não me vejo fora daqui nem tão cedo", disse Paloma Duarte.

A atriz também comentou se as filhas também gostariam de seguir a mesma carreira que a mãe e os avós.  "Minha filha mais nova (Ana Clara) é atriz. Eu tinha medo disso, então quando ela era mais nova eu segurei, mas agora já posso liberar. Ela vai fazer 15 anos e já sabe o que quer. Quando ela era mais nova, fez uma participação, atuando comigo, e eu sofri vendo ela sobre carregada"  a atriz completou dizendo que a filha mais velha (Maria Luíza) quer ser obstetra.  


FONTE: Portal PS link > http://portalps.virgula.uol.com.br/noticias/uma-loira-fatal/13091/nameless-personagem-de-paloma-duarte-em-mascaras-e-uma-incognita-ate-para-ela.html

Paloma Duarte e seu autor favorito....!



              "Trabalhei com diversos autores, mais não saio do lado do Lauro"! falou Paloma 



Paloma Duarte, vai encarar mais uma novela de Lauro César MunizMáscaras, da Record. A atriz, que começou a trabalhar aos nove anos, não esconde o amor pelo autor. "Ele é meu muso, meu braço direito, minha perna esquerda. Ele é minha lágrima mais sentida e o meu sorriso mais gostoso. Todas as grandes emoções que uma atriz pode ter em cena, eu vivi com ele", afirmou ela.
Paloma contou ainda que já trabalhou com diversos autores, mas que ele é seu preferido. "Trabalhei com grandes autores. Benedito (Ruy Barbosa) me deu muitas alegrias, fiz Manoel Carlos e duas adaptações da Glória (Perez). Sou razoavelmente jovem e razoavelmente da velha guarda. Comecei muito cedo, então, tive a sorte de pegar bons autores e diretores - boa parte deles, infelizmente, já faleceu. Por tudo isso, digo que não saio do lado do Lauro", disse.
Além de apaixonada pelo dramaturgo, a atriz também é apaixonada por televisão. "Adoro fazer teatro e cinema, mas sou viciada em televisão. Tenho uma relação obscena de tanto amor com este veículo. Eu gosto de ter que entrar num set de gravação e ter dois minutos para levar o seu organismo a uma emoção completamente diferente do que você estava fazendo. Neste ponto, a televisão é uma grande mãe e o Lauro, um grande padrasto", finalizou.


FONTE: Caras Online!



Coletiva de imprensa da novela Máscaras.


Paloma Duarte, Fernando Pavão, Miriam Freeland, Giselle Itié, Petrônio Gontijo entre outros marcaram presença na Coletiva de Imprensa da novela Máscaras (substituta de Vidas em Jogo), nesta terça feira (3) junto com o autor Lauro César Muniz e o diretor Ignácio Coqueiro, para o lançamento da trama.

 

   Para Lauro César, a trama é complexa e quente. “Vamos envolver o público numa trama atual, forte e adulta. Ela possibilita a identificação com o mundo de hoje. Acredito que poderemos lançar aos telespectadores algumas ideias para reflexão”, comentou o autor.
A atriz Giselle Itié também comentou sobre Manuela Marin, uma prostituta de luxo. “Com certeza a minha sensualidade me ajuda a compor a Manu. Ela não é vulgar mas tem atitudes e olhares sensuais”.
Paloma Duarte foi a última a chegar e comentou sobre o novo visual loiro que teve que adotar para sua personagem. “É muito difícil ser loira, gente! A minha bancada está cheia de produtos e quase não tem espaço para o shampoo do Bruno”, revelou ela referindo-se ao namorado, o ator Bruno Ferrari.


   Paloma foi muito assediada pela imprensa , e os jornalistas a questionaram se ela guardava algum rancor da emissora Rede Globo, ela disse: "Retenho apenas o que é bom  da vida".

3 de abr. de 2012

"Nunca fiz nada tão difícil na minha vida" diz Paloma Duarte

 
 Paloma deu uma entrevista para a IG online onde falou sobre sua personagem na próxima novela da record, sua parceira com o autor Lauro Cesar Muniz e seu trabalho na emissora do bispo Macedo leiam:


Não raro, quando um ator é escalado para um personagem, o primeiro clichê disparado em entrevistas é que “trata-se de um desafio”. Paloma Duarte, no entanto, pode ser considerada uma exceção à regra da frase feita. Em "Máscaras", novela que a Record estreia no próximo dia 10 em substituição a "Vidas Em Jogo", ela dará vida a uma mulher sem nome. E não é só isso: sem passado definido, não dá para afirmar se “Nameless” (sem nome, em inglês), como vem sendo chamada nos bastidores, é mocinha ou vilã. O papel, que aparecerá no folhetim a partir do terceiro capítulo, é fruto de mais uma parceria entre a atriz e o autor Lauro César Muniz, com que tem atuado sistematicamente desde que trocou a Globo pela concorrente, em 2006. Ansiosa pela estreia, Paloma conversou com a coluna.



IG: Como vai ser fazer uma personagem sem nome?
PALOMA DUARTE: Acho que é a primeira vez que isso é feito na TV. É uma personagem sem nome e, teoricamente, sem passado e sem futuro prévio.
IG: Foi difícil achar o ponto de partida para “Nameless”?
PALOMA DUARTE: Nunca fiz nada tão difícil. Mesmo. É muito complicado porque ela pode ser qualquer coisa. Ela pode ser vilã, heroína, picareta, boa moça, rica, pobre… Tem horas que eu leio o texto e pensou “vou fazer de tal jeito”, mas vejo uma outra cena e já é outra coisa. Mas vamos lá, estou adorando!
IG: Nos primeiros capítulos a personagem é apresentada como mocinha ou vilã?
PALOMA DUARTE: O Lauro não é esse tipo de autor, graças a Deus. Isso de categorizar mocinha ou bandida já não é algo que ele faria normalmente, mas com essa personagem chega a ser cruel de tão dúbio que é tudo!
IG: Muita gente fala que você só faz as novelas do Lauro César Muniz. Como é repetir a parceria com ele? E é uma exigência de contrato estar nos textos dele?
PALOMA DUARTE: Que bom, né? Que sorte que eu tenho! Eu diria que é uma cláusula de coração e não uma cláusula de contrato. A gente tem uma cumplicidade cênica imensa. Respeitamos muito e gostamos do trabalho um do outro. Fiz “Cidadão Brasileiro” e meu tempo de férias casou com as próximas novelas dele. E espero continuar fazendo muitas outras personagens do Lauro!
IG: Nos últimos meses alguns atores têm deixado a Record para voltar à Globo. Nunca cogitou fazer o mesmo?
PALOMA DUARTE: Isso no momento não passa pela cabeça. Estou muito feliz na Record e tenho uma relação muito boa com essa empresa, como tive com a Globo nos anos em que fiquei lá. Não tenho nenhuma mágoa, nenhum ressentimento. Mas estou cumprindo o que esperava cumprir dentro da Record e estou muito feliz. Adoro trabalhar  com o Hiran (Silveira, diretor de dramaturgia), com o Lauro César, com o Ignácio (Coqueiro, diretor). Estou muito bem.
IG: Estruturalmente é a mesma coisa? Tem muito ator que se queixa.
PALOMA DUARTE: Olha, é claro que não é. E é claro que será! Me incomoda um pouco esse tipo de raciocínio e minha vontade é dizer assim a essas pessoas: “Não entendi. Você não sabe o que veio fazer aqui?”. E acho que parte da beleza, pelo menos para mim, quando troquei de emissora, era imaginar exatamente esse crescimento, imaginar que eu poderia de alguma forma estar reproduzindo histórias como as que eu ouvi da minha mãe e do meu avô sobre construir uma televisão. E eu não só vejo a caminhada da Record nos anos em que estou lá, como eu tenho certeza absoluta que é uma questão de piscar os olhos. O tempo vai passar rapidinho!
Fonte: IG Online!

2 de abr. de 2012

Contagem regressiva para Máscaras !!!

  

  Faltam apenas nove dias para a estréia mais aguardada do ano (para nós Palomaniacos), Lauro César Muniz e sua turma estão chegando para nos prender diante das telinhas todos os dias a partir do dia 10 de abril na rede record. Paloma está vindo com tudo mais uma vez , ela será Nemeless a "vilã" ou a "mocinha" da história já que nem ela mesmo sabe nada ainda sobre sua mais nova personagem...É esperar com muita ansiosidade para a estréia dessa novela que com certeza será uma das melhores de todos os tempos....!  

Seguidores